Como será o amanhã? Seja bem-vindo Ano NOVO!

Como será o amanhã? Seja bem-vindo Ano NOVO!

Ano NOVO—Uma tela em branco só para você pintar!

Hoje é o nosso último post do ano! O último da década! Por esse motivo, vamos interromper nossa sequência de quatro posts sobre resiliência para dar apenas duas dicas das tendências para 2020 e, claro, desde já, desejar a você que nos acompanha, um ano de paz e realizações, pessoais e profissionais, sempre junto aos seus!

O que vai rolar em 2020?

1 – As pessoas foram, são e serão o maior patrimônio de toda e qualquer organização. Isso nunca vai mudar, me atrevo a dizer. As grandes organizações já descobriram isso e é saudável que você descubra também, se ainda não descobriu, é claro! Investir em facilidades para melhorar o relacionamento interpessoal dentro das organizações em todos os níveis entre todas as pessoas; será uma tendência doravante. Diga-se de passagem, o único meio através do qual vantagens competitivas sustentáveis são geradas.

2 – Nunca a tecnologia será tão decisiva quanto na próxima década e a partir de. “A internet das coisas” virá com tudo! A famosa tecnologia 5G vai revolucionar o formato de se fazer negócios. Esteja preparado para aprender e reaprender algumas maneiras de lidar com a internet. Não é exagero! Pode anotar.

Meu desejo!

Bem, o número é cabalístico—2020! A última vez que essa coincidência ocorreu foi a 101 anos atrás! Muito possivelmente, eu e você, não veremos outra coincidência dessas. Não estaremos aqui em 2121, “certamente”. O que isso significa? Não faço a menor ideia! Mas viradas de anos, décadas, séculos, milênios sempre vêm envoltas em misticismos e crenças e esperanças. Tenho também minha fé e respeito a de todos, mas acho que a resposta de um ano próspero, começa dentro de cada um de nós. É uma tela em branco, de novo, que só nós podemos pintar.

Meu desejo, para você e para mim, é que possamos, no espaço maior da nossa tela, desenhar rostos, conhecidos e novos. E que possamos contemplar nossa pintura com respeito, tolerância, amor e harmonia.

Feliz Ano NOVO!

2019-12-30T18:41:45-03:00 30 de dezembro, 2019|Resiliência Organizacional|2 Comentários

2 Comentários

  1. Raquel 30/12/2019 at 19:27 - Reply

    Olá, desejo a você um 2020 pleno, isso significa – repleto de novas sementes de compreensão, respeito e trabalho. Muito sucesso e Feliz Ano Novo!

    • Ary Moreira 30/12/2019 at 19:55 - Reply

      Obrigado, Raquel! Que 2020 seja um ano de realizações pessoais e profissionais para todos nós! Sucesso!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: